PORQUE NÃO FIQUEI NO CORINTHIANS
E PREFERI O SÂO PAULO FC
----------------------------------------
-------------------------------------------------
Referência tricolor no atual momento da equipe na temporada, conforme definido pelo próprio goleiro e capitão Rogério Ceni, Lucas já foi motivo de discussão entre os presidentes do Corinthians, Andrés Sanches, e do São Paulo, Juvenal Juvêncio. O cartola alvinegro, em diversas ocasiões, acusou o rival de ter roubado o atleta da base do time de Parque São Jorge. Mas o pai do garoto de 21 anos, Jorge, faz questão de desmentir.
--------------------------------------------
- Quando tudo aconteceu, o Andrés nem era o presidente ainda. Era a época da MSI no clube. Então, não adianta ele ficar falando que o São Paulo roubou o meu filho que não é verdade. E falo isso na cara de quem tiver que falar - afirma o pai, durante visita da reportagem do GLOBOESPORTE.COM à casa do são-paulino
--------------------------------------------
Lucas começou sua história na escolinha do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Diadema. Foi lá que ele passou a ser chamado de Marcelinho, pela fisionomia parecida com o Pé de Anjo. Seis meses depois, ele foi para o time amador do Santa Maria, de São Caetano do Sul. Quando completou sete anos, após disputar um torneio regional, foi elogiado por um olheiro do Juventus, que levou o garoto para a Mooca. No Moleque Travesso, ele ficou por três temporadas, até que os pais aceitaram uma proposta do Corinthians. Só que, para defender o Timão, o jogador se sacrificava demais. Ele estudava pela manhã e, à tarde, com a companhia dos pais, pegava dois ônibus para chegar ao clube. Na volta, em algumas noites, ainda arranjava tempo e fôlego para jogar futebol de salão com os amigos.
--------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário
agradeço pelo comentario, volte sempre você é bem vindo